Empresas

Quem somos e o que fazemos?

Placement in Portugal (PiP) é uma jovem empresa portuguesa criada em 2012 com a missão de promover as melhores oportunidades de estágios internacionais em Portugal e colocá-las à disposição de jovens profissionais internacionais.

Através de uma plataforma de contacto entre organizações e jovens profissionais internacionais à procura de um programa de estágio, a Placement in Portugal tem como função encontrar o estagiário que melhor se enquadre nas características de cada organização.

Portugal surge como um destino proeminente para jovens profissionais qualificados em busca de desenvolvimento técnico e profissional como suporte base do seu currículo pessoal, e a Placement in Portugal propõe-se a contribuir activamente para a internacionalização da sua empresa/instituição, colocando anúncio de emprego da sua empresa e selecionando o profissional mais qualificado.

A Placement in Portugal promove também outras actividades junto do estudante internacional de modo a optimizar o seu estágio em Portugal (curso de línguas, suporte logístico de viagem e estadia, entre outros serviços).

Quais os benefícios para a sua empresa?

A presença de um estagiário internacional na sua empresa promove a criação de uma rede de contactos internacionais que virá a beneficiar a sua empresa no futuro, bem como proporcionar um aumento de visibilidade e angariação de novos parceiros.